Glitches


Matéria de: 01/03/2013

Olá pessoal! Meu nome é Flávio Garcia, conhecido como Dark Fulgore em meus vídeos, principalmente. Veja meus vídeos no Youtube.

Sou um gamer Old School da época de Ultima VIII, Dangerous Dave, Monkey Island e logicamente os gloriosos consoles!

Recentemente fiz um vídeo demonstrando vários Glitches de jogos de Super Nintendo e Mega Drive.

Mas o que é um Glitch?

Flyer de gynoug

O Glitch, é uma falha de programação que passa despercebida pelos desenvolvedores do jogo.

Criando situações adversas nos jogos é possível descobrir várias falhas e consequentemente situações inusitadas e engraçadas.

Um bom exemplo mostrado no vídeo no jogo Donkey Kong Country para SNES.

Se você ficar próximo a um barril que te lance e trocar de macaco dentro do barril praticamente, isso vai fazer que com que você controle os dois personagens ao mesmo tempo, sendo que um dos macacos ficará invencível.

E posteriormente ocasionando mais situações inusitadas devido a esse Glitch de controlar os dois macacos ao mesmo tempo.

Espero que gostem do vídeo e futuramente haverá mais vídeos dessa série! Se tiverem alguma dúvida sobre o conteúdo apresentado no vídeo e quiser uma explicação mais detalhada, deixem um comentário no próprio Youtube, fica mais fácil pra eu ver e responder por lá mesmo.

Qualquer sugestão, autorização para publicar o vídeo, qualquer coisa mesmo, só entrar em contato comigo pelo e-mail: flaviogarcia@hotmail.com.br

Abraços!

Dark Fulgore
Ex-professor, atualmente vendedor pretendendo cursar desenvolvimento de jogos. Amante dos jogos desde o início dos tempos e apaixonado por jogos de luta, não dispenso uma jogatina de jogos competitivos sejam lá quais forem! Nada como um bom RPG e um clássico Adventure pra passar o tempo. Dark Fulgure no Youtube.

COMENTÁRIOS

Seu comentário foi enviado com sucesso!

Assim que for aprovado, será exibido aqui!

Obrigado por participar!

Infelizmente seu comentário não foi enviado.

Tente novamente e se o problema persistir, por favor, envie um e-mail: contato@oldschoolgamer.com.br